Orlando Coringão
Ele bateu bem. Firme, no canto, sem invenção.
Só que o Hugo é fora de série em penais.
em Bate-Papo da Torcida > Pq Veiga perdeu o pênalti….
Em resposta ao tópico:
Mais alguém percebeu? Segundos antes da cobrança, ele olha pra torcida, eu falei:
Agora ele se borrou!









