Lauro D'ávila Apoiador
Tem razão. Especialmente quando ele se posiciona pra batida. Que confiança ele passa pra gente
em Bate-Papo da Torcida > Na hora do pênalti
Em resposta ao tópico:
Fiquei puto mas meus pensamentos estavam: 'temos Hugo'
Incrível como esse cara passa confiança no gol