Jose Santos
Mais uma vez eu via o jogo no mudo.
em Bate-Papo da Torcida > Vão criar o troféu bom perdedor para o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Só se fala nisso na Record, que tiveram uma bela atitude
Essa mídia é uma piada, não é possível KKKKKKKKKKKKK