João Pavanelo
E depois do expediente ainda tem um tempinho pra esperar kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > É só aqui no meu trabalho ou aí também?
E depois do expediente ainda tem um tempinho pra esperar kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > É só aqui no meu trabalho ou aí também?
@claudio-alves-rocha em 27/03/2025 às 13:55
Última resposta há 4 segundos por Márcio José Rodrigues
4respostas
Última resposta há 8 segundos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 16 segundos por Jaspion Jiraya
3respostas
Última resposta há 17 segundos por Marcelinho Spitfire
23respostas
Última resposta há 17 segundos por Emir Gamarra
72respostas
Última resposta há 18 segundos por Jefferson nunes
52respostas
Última resposta há 20 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 25 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Breno Marques
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek
32respostas