Ratazanas Trambiqueiros
Acho que o Abel hoje seria a bola da vez, na seleção de Portugal (seu país de origem) ele não tem espaço. Porém sabemos como a banda toca na CBF, então será um Rogério Ceni, Renato Portaluppi, Felipi Luiz da vida. Não se iludam com notícias de Ancelotti, Mourinho, Klopp. Isso é só para baixar os ânimos dos torcedores, vão dizer que esses técnicos pediram muito alto salários, ou que não querem sair da Europa e blá blá blá.
Mais o Abel Ferreira ou JJ seriam os nomes ideias sem dúvida
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de Abel na seleção?
Em resposta ao tópico:
Primeiro ele vai perder o Paulistão, vai ficar balançado dentro do clube e sentir que o ciclo dele terminou.
A seleção é um lugar para ele começar um novo trabalho já que conhece o nosso futebol.
Vai ser bom para o país, para o rival e para todos nós. Kkkk
