Renan Ribeiro
Não sei não, os piores jogos foram com ele, uma poça em campo, muitos passes errados. Os 2 melhores jogos do ano foram com Romero em seu lugar. Se ele entrar de titular, não sei não!
Pra mim, começava com o mesmo time que iniciou a primeira final, com Romero cobrindo a lateral!
em Bate-Papo da Torcida > Lesão do Garro não tem cura
Em resposta ao tópico:
É crônica (não tem cura) e degenerativa (vai piorando com o tempo).
Imagina como tá a cabeça desse cara mano… no mesmo ano se envolve em um acidente com vítima fatal e descobre uma lesão incurável no joelho.
Que Deus te abençoe, te guie, te proteja e te ilumine Garrito.
TUDO VAI DAR CERTO!