Carlos Eduardo
Memphis jogando muito no segundo tempo, mas as crianças emburradinhas do fórum criticando o cara kkkkkkkk, molecada está com saudades do Mosquito e do Léo Natel.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis jogando muito e a criançada aqui falando sic











