Alex Santos
Pedro Raul tem 28 anos e só deu certo em dois time:Goiás e agora o Ceará
Todos os clubes o problema era esquema tatico?
em Bate-Papo da Torcida > Pedro raul merecia uma boa chance...
Em citação ao post:
Tem gente fraca das ideias neste fórum...que é bagre ou jogador de time pequeno...e tals.
São muitas as variáveis...mas uma que acredito ser fundamental é o esquema tático. PR é centroavante de área e no esquemas do Ramón... Não tínhamos jogadas pelos lados...para ele finalizar, como ele não tem velocidade...as vezes que entrou morreu de fome.
Muitos criticam, mas esquecem do básico ao analisar!
