Sérgio Corintimão
Alguns negativaram talvez a atitude dos pais e não a criança em si...prefiro não julgar, mas é uma bela imagem e não sei se faria com uma filha ou neta...
em Bate-Papo da Torcida > Que imagem sensacional, o futebol é vida
Alguns negativaram talvez a atitude dos pais e não a criança em si...prefiro não julgar, mas é uma bela imagem e não sei se faria com uma filha ou neta...
em Bate-Papo da Torcida > Que imagem sensacional, o futebol é vida
@diogenes-campos em 22/03/2025 às 12:32
Acredito que a atitude dos Pais ou Avós foi proporcionar felicidade ao garotinho, já que nessa tenra idade está passando por dificuldades e tendo sua infância comprometida, desejo que momentaneamente.
Última resposta há 11 segundos por Tone Martone
8respostas
Última resposta há 20 segundos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 21 segundos por Joseph Schwalk Dias
12respostas
Última resposta há 23 segundos por Azazel Zel
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Cavalinho du Corinthians
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
35respostas
Criado há 6 minutos por Cr7 Corinthiano
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Izaac Corleon
1resposta
Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd
24respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
2respostas