Ronald Graff
Normal, Eu já vi Corintianinhos comemorando gol igual o Gabigol no auge dele em 2019
em Bate-Papo da Torcida > O efeito MEMPHIS está afetando todos na quebrada!
Em resposta ao tópico:
Estava saindo de casa de motoca, e perto da minha quebrada passei por um centro comunitário onde observei uma molecada jogando bola, a coincidência foi que vi um menino comemorando um gol ao estilo MEMPHIS, dedos nas orelhas e cabeça baixa, o que me surpreendeu foi que ele estava com uma camisa verde do PARMERA, quando caiu a ficha comecei a rir enquanto pensava o quanto influenciamos os outros e que o tamanho do Corinthians é enorme!
Alguém mais já viu algo parecido? Confesso que foi minha primeira vez.
Dito isso, vai Corinthians!


