John M
Na própria matéria fala que a EY não encontrou nada relevante
Meses atrás tinha gente falando que a auditoria investigou parentes de ex dirigentes e que isso era ilegal
O relatório não tem potencial politico que o Augusto esperava e ainda tem potencial juridico para causar problemas, é natural (embora eticamente absurdo) que ele sente em cima
em Bate-Papo da Torcida > Como um clube desse pode ser levado a sério?
Em resposta ao tópico:
No começo do mandato Augusto melo esbravejou que iria investigar toda quadrilha que lesava o clube, que assim que tivesse o resultado final mostraria a todos com transparência.
Pois bem, entregaram o resultado ai o f..d p.. Oculta, esconde e fica quietinho, não divulga nada, pior ainda diz que não recebeu nada, não sabe de nada, e mais pior ainda a EY alega que ainda não recebeu pelos serviços.
Que zona!
Sai uma quadrilha entra outra. é meus amigos, difícil acreditar em um futuro melhor ao Corinthians. Desanimador.