Ricardo Marques
Até parece que você manda em alguém aqui pra dizer 'ponto final'. A conversinha é sua, pois fala de humildade sem ter nenhuma - sua expressão errada não tem importância nesse ambiente informal e a minha tem? Viver de conveniência é fácil, rapaz. Se não entendeu, o erro foi assumido no último texto.
Por fim, essa discussão não vai levar a nada e nem fazer alguém aqui melhor ou pior que o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Timão 1x0 Porco! Fora Ramón
