Joseph Schwalk
Augusto falou que só sai por 500 milhões, então acredito que Yuri aposenta no clube! Nenhum clube pagará isso nele
em Bate-Papo da Torcida > Você venderia o Yuri A. Hoje?
Em resposta ao tópico:
Segundo o empresário 'André Cury' disse que Corinthians recusou uma proposta de 30M Euros, lembrando que temos apenas 50% do passe dele.
Na minha opinião por esse valor não sai.