Matheus Gatner
Eu estava assistindo o jogo com uns amigos são paulinos na lanchonete de um desses amigos. Quando o gol saiu, eu saí correndo e gritando na rua, acabei perdendo minha carteira nessa hora (com R$200 dentro). Mais tarde, recuperei a carteira, mas não o dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Onde vocês estavam nesse exato momento?
Em resposta ao tópico:
Lembro de estar em casa, gritando e correndo, avisando os vizinhos que o Corinthians era campeão, xingando meio mundo hahahahahaha.
Na hora do cruzamento eu tive a sensação que seria o lance do jogo, joguei controle, o celular caiu e só sobrou a TV mesmo depois desse jogo hahaha...
Incrível. Que se repita no dia 27.
E VAI CORINTHIANS!
