Danilo Cunha
Eu já falei e repito; 15 milhões de euros pelo Yuri não paga nem o que investimos nos 50% dele.
Nas palavras do próprio Dubingo, ele já havia recusado propostas na casa de 5 a 7 milhões de euros pelo Du Queiroz, que tinha feito uma ótima série A. Robert, à época, era uma joia e tinham vários clubes ingleses interessados em contratar o garoto. E o Mantuan vinha em ascenção no Corinthians e estava fazendo um bom início no Zenit quando entregamos o percentual dele na negociação. Só nesses três aí já daria os 15, mesmo o Corinthians com 55% do Robert. Mas ainda tem o Ivan (que ok, não deu certo, mas à época ainda tinha mercado) e o direito de preferência do Pedrinho (que acabou se concretizando na venda, ou seja, foi vantajoso ao Zenit ter essa preferência).
em Bate-Papo da Torcida > 186 milhões no Yuri (hipocrisia)
Em resposta ao tópico:
Piada do empresário André Cury, falando que o Yuri veio de graça para o Corinthians, ele esquece que o Duílio, entregou uma barca gigante de jogadores, inclusive 2 bem promissores Robert e o Pedrinho. Cara é muito cara de pau de falar que é corintiano um traste desse que 'nada' em dinheiro. Ele esquece que o Corinthians, não aceita proposta pelo Yuri por um simples fato, Corinthians tem somente 50% dos direitos, então seria dinheiro de pinga pra gente encontrar um jogador do mesmo nível e entrosar com o elenco. Pelo menos nessa o Augusto Melo, está agindo certo. Menos que 50 milhões de euros, nem deve nem iniciar uma conversa.









