Bruno Arraes
Show de bola, em maio se Deus quiser também vou para o primeiro jogo na Neo Quimica. To com dúvida em relação ao ingresso, como tu vai fazer? Com cambista?
em Bate-Papo da Torcida > Vou a primeira vez ver um jogo na NQA
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o vasco dia 05.
Alguma dica para aproveitar melhor a arena? Já vou um dia antes para fazer o tour, moro a 900km de SP.
Estou pensando em pegar na leste inferior, pra ficar ali perto da gaviões
Aceito dicas extras, to ansioso demais pqp
