Andre Nascimento
Cara, acho muito mais efetivo fazer o seguinte:
Banir CPF. Aí se a pessoa futuramente entrar no estádio do time e for identificada, decreta W.O. Naquele jogo em favor do time visitante.
Multinha de 50mil não resolve nada.
em Bate-Papo da Torcida > Off - #3 Soluções para esse B.O ai do Racismo
Em resposta ao tópico:
1o. Banir o presidente da CONMEBOL, a Fifa tem autoridade pra fazer isso.
2o. Suspender clubes do Paraguai por pelo menos 5 anos de jogos da Federação sul-americana.
3o. Não comprar mais produtos falsificados lá do Paraguai.