Vêmcoisaboa Aí
Agora eu entendi pq o Augusto não aumentou os ingressos, e fica se vangloriando disso.
Ele não aumentou pq quanto mais barato for, pra ele melhor, pq ele pega no preço real, multiplica x4, e vende pros trouxas corinthianos sics.
E ele ainda sai como herói.
em Bate-Papo da Torcida > Máfia dos ingressos
Em resposta ao tópico:
E ai o que acham? Sou FT DESDE 2012 e na gestão Augusto não consegui comprar mais ingresso, o jogo que eu fui comprei de cambista, isso nnunca havia me acontecido.
Eu acho uma vergonha fazer isso com o torcedor, a gente paga a mensalidade certinho e na hora de comprar. Cadê NOSSOS INGRESSOS?
No Corinthians todo mundo ganha e o torcedor é que PAGA A CONTA. ISSO É MUITO TRISTE.
ANTES que ALGUM ANIMAL FALE ALGUMA COISA: NÃO ESTOU DEFENDENDO GESTOES PASSADAS, APENAS UMA CONSTATAÇÃO QUE NESSA GESTAO ESTA MUITO MAIS difícil COMPRAR INGRESSO.










