Artur Takeda
Ué mas TODOS os chutes que o goleiro do Barcelona pegou eram pegaveis, os que o Hugo tomou o único que era pegavel era o pênalti, que não da pra botar na conta dele pq pênalti é assim você sempre keva mais gol doque pega. Completamente injusto e covarde colocar o Hugo como um dos culpados. ' Aí o ataque não fez 1 gol lá ' bom, é meio que difícil o Ataque salvar EM TODO JOGO, sabendo que mesmo fazendo 2,3 ou 4 gols a zaga vai falhar. Os principais problemas desse time chamam Zaga e Ramon. Na nossa zaga o único que ia bem era o Matheuzinho, pode ver que com a chegada do Angileri TODO SISTEMA DEFENSIVO melhorou. Do meio pra frente o time continua resolvendo, o meio e os volantes também, Hugo no gol salvando o que dá, quem estava mal? A zaga. Nosso problema era a zaga.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem ficou claro porque não fomos para a Libertadores
Em resposta ao tópico:
Eu procurei não enlouquecer com o 'acesso negado' a Libertadores, por isso não falei o que realmente FALTOU para vencermos o Barcelona.
Aliás, falei sim, falei do ataque que não marcou gols.
Isso ficou claro, né?
Se o ataque funciona, gol. Simples assim.
Mas tem OUTRA COISA que foi bem ontem e foi MAL.
- Hugo Souza
O Barcelona chutou no gol, nos 2 jogos, 4 vezes.
Levamos 3 gols. Aliás, lá foram 3 chutes
Ninguém está falando aqui de falhas, bolas defensáveis ou blablabla.
4 chutes, 3 gols
Nós demos 8 chutes no total e marcamos 2 gols apenas.
O goleiro deles fez a diferença na classificação.
- Garro: esse não jogou NADA nos dois confrontos da Pré e não fez falta ontem.
Problema físico, troca de número de camisa, acidente com morte...
2025 tá um combo complicado em cima desse cara e eu não colocaria minhas fichas nele por enquanto. Vamos ver no BR se ele vai bem, mas acho que ele vai sair fora na próxima janela.
.
É isso, apesar de todos os nomes citados em todos esses dias de revolta pela desclassificação, citei 2 que NINGUÉM fallou, mas que para mim falharam no trampo.
Não espero que o Hugo lateral jogue bem...entenderam?


