x

Post de artur takeda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ué mas TODOS os chutes que o goleiro do Barcelona pegou eram pegaveis, os que o Hugo tomou o único que era pegavel era o pênalti, que não da pra botar na conta dele pq pênalti é assim você sempre keva mais gol doque pega. Completamente injusto e covarde colocar o Hugo como um dos culpados. ' Aí o ataque não fez 1 gol lá ' bom, é meio que difícil o Ataque salvar EM TODO JOGO, sabendo que mesmo fazendo 2,3 ou 4 gols a zaga vai falhar. Os principais problemas desse time chamam Zaga e Ramon. Na nossa zaga o único que ia bem era o Matheuzinho, pode ver que com a chegada do Angileri TODO SISTEMA DEFENSIVO melhorou. Do meio pra frente o time continua resolvendo, o meio e os volantes também, Hugo no gol salvando o que dá, quem estava mal? A zaga. Nosso problema era a zaga.

em Bate-Papo da Torcida > Ontem ficou claro porque não fomos para a Libertadores

Em resposta ao tópico:

Ontem ficou claro porque não fomos para a Libertadores

Eu procurei não enlouquecer com o 'acesso negado' a Libertadores, por isso não falei o que realmente FALTOU para vencermos o Barcelona.
Aliás, falei sim, falei do ataque que não marcou gols.
Isso ficou claro, né?
Se o ataque funciona, gol. Simples assim.
Mas tem OUTRA COISA que foi bem ontem e foi MAL.
- Hugo Souza
O Barcelona chutou no gol, nos 2 jogos, 4 vezes.
Levamos 3 gols. Aliás, lá foram 3 chutes
Ninguém está falando aqui de falhas, bolas defensáveis ou blablabla.
4 chutes, 3 gols
Nós demos 8 chutes no total e marcamos 2 gols apenas.
O goleiro deles fez a diferença na classificação.
- Garro: esse não jogou NADA nos dois confrontos da Pré e não fez falta ontem.
Problema físico, troca de número de camisa, acidente com morte...
2025 tá um combo complicado em cima desse cara e eu não colocaria minhas fichas nele por enquanto. Vamos ver no BR se ele vai bem, mas acho que ele vai sair fora na próxima janela.
.
É isso, apesar de todos os nomes citados em todos esses dias de revolta pela desclassificação, citei 2 que NINGUÉM fallou, mas que para mim falharam no trampo.
Não espero que o Hugo lateral jogue bem...entenderam?

Responder ao post do artur takeda

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nelson

Nelson 12 posts

@nelson.almeida5 em 19/03/2025 às 08:13

Era a zaga não, continua sendo a zaga porque o Félix não sabe sair jogando, ele não pode ficar tocando bola ali atrás, pelo amor de Deus!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Última resposta há 25 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 26 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 42 segundos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 57 segundos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 57 segundos por Rodrigo Antonio

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 10 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 17 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico