Lucciano Agguiar
Aff, o antis deixa o nosso elenco jogar, traz um na notícia mais cultural, mais produtiva, tanta coisa pra falar esses caras z ok querem ver a desgraça, anti infiltrado, alô ADM está na hora de expulsar esses caras daqui pelo amor de Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba
Em resposta ao tópico:
Garro não está nem conversando com Memphis?
Não foi um abraço protocolar. Memphis estava indo em direção ao Yuri e Garro abraços ele vindo de trás. Não foi para as câmeras. Não foi aquele cumprimento com todo o elenco antes ou pós jogos. Ele simplesmente viu o companheiro e o abraçou espontaneamente.
E digo isso porque esse assunto voltou a tona pós Libertadores. Porque Garro tá machucado, falam que está infeliz pela camisa ainda. Ridículo
