Filipe Silva
Pelo que foi falado, ele tá jogando com dores há algum tempo porquê não se recuperou totalmente e o colocaram pra jogar por falta de opção.
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em resposta ao tópico:
Por incrível que pareça, Não deu pra perceber a falta do Garro neste jogo.
O time foi extremamente agressivo na marcação, não permitindo que o rival tivesse espaço para jogar.
Talvez o Garro se destaque mais em partidas onde não seja necessário marcar tanto e o adversário se limite em defender.
Agora contra uma grande equipe, A postura defensiva da equipe superou as expectativas, pois todos os jogadores se empenharam na defesa.
A concentração durante todo jogo é outro fator que colaborou para o resultado.