Irmao Potiquer
Se o claus tivesse apitado como no último derby eu estaria ofendendo, hoje apitou bem, merece elogios, e não é pq ganhamos, é pq foi bem, simples, todo mundo que vai mal é passível de críticas e quem vai bem merece elogios, esse é meu maior mantra
em Bate-Papo da Torcida > Claus

