Vinicius Carvalho
Romero foi útil para nós, quando na primeira passagem dele ele fazia a ponta, mas voltava para ajudar o lateral, era uma função parecida com a do Jorge Henrique. Depois que vem a idade e o jogador que depende apenas do físico acaba produzindo pouco
em Bate-Papo da Torcida > Que tal 11 em campo no segundo tempo?
Em resposta ao tópico:
É só sacar o Romero e colocar qualquer um, até o Doneli rende mais na ponta direita.
Socorro...
