Hugo Showman
Queria saber aonde começou a dar errado, o pq de começa a dar errado ninguém RESPEITA o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acabou
Em citação ao post:
Temos boa parte torcida aplaudem vexames, técnico retranqueiro e erra em tudo e presidente frouxos fraco no bastidores.
