Agora Hora
Garro esta mal, antes encaixava umas boas bolas, mas o tipo de jogo ontem era para ter um ponta que driblasse, já entra com um volante a mais, e os laterais péssimos
em Bate-Papo da Torcida > Ano passado o Memphis jogava de 9 e Yuri vindo de traz