Benedito Lara
Pra mim na final tinha que ser titular no lugar do Memphis, não entendo esse negócio do Talles Magno, pra que continuar com jogador se não pode colocar pra jogar pra não ser obrigado a comprar, é só pra ter mais um salário alto no elenco?
em Bate-Papo da Torcida > Talles magno...
Em resposta ao tópico:
O talles magno merece sim mais oportunidades!
As poucas oportunidades que ele tem ele mostra que é um bom jogador melhor que o hector hernandez.
Mais o Ramon coloca ele pra jogar faltando poucos minutos.
Não é titular mas deveria ter mais minutos em campo
Vai Corinthians!