Insano Esports
Falou merd@, engraçado que muitos não conhecem a história do futebol br e vai na conversa desse e outros sics.
A Libertadores até os anos 90 era um título tão cobiçado que vários times disputavam com reservas, o único motivo para essa competição ganhar o destaque que ganhou foi justamente o fato do Corinthians não ter conquistado, como sempre os rivais procuram algo que o Corinthians não tenha para exaltar e assim criar um super fato.
Quanto ao time de bairro, não o Corinthians não era time de bairro, era o time dono do estado, título esse que era maior que a porcaria da taça Brasil e semelhantes. Como futebol não se prende ao tempo, hoje o Corinthians não é sono só estado (mais títulos paulistas), como é também dono do Brasil (títulos brasileiros sem fax) e do mundo (2 mundiais). No dia que algum outro brasileiro fizer o mesmo, daí eu sento a mesa com Sormani para trocar ideia.
em Bate-Papo da Torcida > Sormani HUMILHOU o Corinthians
Em resposta ao tópico:
C tá maluco... E como disse um comentário ali, a prova disso é o estádio em festa ontem diante de uma eliminação.


