Rodrigo Santos
Mano olha a comparação kkkk, primeiro esse elenco estava dando ótimos frutos, só foi ser eliminado que pronto a Nutellagem já quer outro elenco, não e master league do vídeo game não, 6 meses que formou o elenco e os resultados chegam a ser a mais do que era esperado
em Bate-Papo da Torcida > Estou com esse elenco até o fim
Em citação ao post:
Tá certo, um dia ele vai melhorar. É o que toda mulher de malandro diz. No fim de semana, mais um tapa na cara. Mas um dia ele vai melhorar.