Ivanildo Vieira
E isto que mais me incomoda...
Aceitar a eliminacao e aplaudir a mediocridade!
em Bate-Papo da Torcida > Olhem a diferença entre duas torcidas de peso
Em resposta ao tópico:
Boca eliminado pelo Alianza Lima na Pré-Libertadores:
'- Que se vão todos, que não fique nenhum, nenhum sequer - cantou a torcida do Boca Juniors em La Bombonera.'
Corinthians eliminado pelo Barcelona equatoriano na Pré-Libertadores:
Não tenho mais nada a dizer. O que vale é o amor.

