Rodrigo Santos
Sim o Corinthians foi pífio no jogo de ida, mais não pode normalizar ter 41 minutos de bola rolando, menos que 1 tempo e um absurdo, não falo só de ontem, história fala por si era para o Corinthians ser o mínimo tetra dessa competição se não fosse os roubos escancarados, já e provado que a comebol e máfia desde 2013 caso Amarilla, não queria dar razão pra Leila mais está mais que na hora de boicote a essa entidade que claramente é preconceituosa com o Brasil em geral
em Bate-Papo da Torcida > Vão normalizar ter menos de 1 tempo jogado mesmo?

