@nder&on L.h.p
Tá bom vai focar no brasileiro com esse elenco? Corinthians sofreu com 1 time horrível da Venezuela e outro fraco do Equador.
Vai aguentar brasileiro com Romero de atacante. Como diz o neto vocês estão de sacanagem
em Bate-Papo da Torcida > Eu focaria no Brasileirão - ph0daçe Sula e copa BR
Em resposta ao tópico:
Com os principais times do brasileirão focados em Libertadores, mundial de clubes e copa BR, se fizermos um brasileirao minimamente descente da pra levar