Jonathan Mello
Pra dar uma passagem somente de ida pra Argentina para o pardal gargamel? A eliminação na Libertadores já não foi o suficiente? Se o Augusto fosse corinthiano como ele diz teria peito e coragem pra colocar pra fora o pardal.
Vai esperar outro vexame que é perder o Paulista em casa para o maior rival e ainda eles serem o primeiro tetra Paulista. Ainda dá tempo de demitir o velho sic e ir atrás do Tite pra ele dirigir as finais do paulista
em Bate-Papo da Torcida > Vai esperar perder o Paulista mesmo?


