Thiago Bittar
O caso do Talles tem incógnitas internas que nós torcedores não sabemos, as vezes ele não é escalado por questões contratuais, tipo se ele atingir algumas metas o Corinthians é obrigado a pagar x valor, e sabemos que os valores em torno desse jogador não são baratos,
Então não sabemos o que rola internamente...e outra, nós últimos jogos entrou e não mostrou muito também...
em Bate-Papo da Torcida > Ontem provou: Talles é titular
Em resposta ao tópico:
Talles Magno entrega e entregou muito mais do que Memphis e Yuri.
Não se escondeu, foi pra cima e demonstrou calma, vontade e habilidade.
Se eu fosse ele, estaria puto por ser sabotado por esse arremedo de técnico.
Se for pra ficar com o Luxemburgo argentino, traga o original.