Insano Esports
'Na moral? Eu só senti vontade de CHORAR lendo isso.'
Chorar? Foi criado a leite com pera? Chorar é o kara... Vontade é de pegar esse f...d...p e dar é tapa.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis no Instagram
Em resposta ao tópico:
O Memphis no stories do Instagram dizendo que 'tudo vai dar certo'.
Na moral? Eu só senti vontade de CHORAR lendo isso.
Depois de um dia caótico para o torcedor corinthiano, é muito gratificante saber que temos jogadores que se importam com a torcida.
Obrigado, Memphis Depay!