Replicante 1910
Tinha que ter ficado aqui, se aposentado e trabalhando na base desde o ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto tem que começar a se preparar
Em resposta ao tópico:
Já passou da hora do Corinthians ir atrás desse cara, tem que profissionalizar de uma vez como Técnico, fazer os cursos que forem necessários.
Ele tem que ser o treinador do Timão. Será um sucesso assim como é Filipe Luis no Sicmengo