Caveira Sccp
Jogou com raça?
Rapaz se isso for raça tá explicado o do pq nn ganhamos nada a 10.000 anos
em Bate-Papo da Torcida > Memphis, vaza do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O cara se perdeu no personagem, quer ser dono do time e já era.. Esqueceu de jogar bola!
Devolve a 10 para o Garro e some do Corinthians!
Dito isso, o time jogou com raça hoje, merecíamos muito.. Mas em contrapartida não correram no primeiro jogo. Que sirva de lição p esse elenco já pra esse domingo!

