Bruno Alciprett
Kkkk eu acho que se estiver 3x0 não vão mandar o hugo pra área, mas seria completamente espetacular!
em Bate-Papo da Torcida > 4x1 hoje
Em citação ao post:
4 a 0, com gol de cabeça do goleiro Hugo indo pra área no escanteio aos 50 do segundo tempo