Guilherme Dutra
Falando em termos esportivos e financeiros a vaga na fase de grupos da Libertadores vale mais, mas convenhamos que o time abriu mão da classificação quando decidiu não jogar contra o Barcelona lá no Equador, então por causa disso o Paulistinha se tornou protagonista.
em Bate-Papo da Torcida > Gente, em qual universo?
Em resposta ao tópico:
Uma vaga na fase de grupos da Conmebol Racistadores vale mais que um título contra o maior rival?
Tem gente que pirou aqui, não temos garantia nenhuma que esse time vá longe nessa competição sulamericana, nosso histórico inclusive vai contra isso além do mais ainda temos um time muito instável defensivamente já seria um milagre sair da fase de grupos, maior ainda passar das oitavas. Corinthians não comemora um título desde 2019 pessoal, 6 anos já pra um time como o Corinthians é inadmissível precisamos exorcizar isso logo, fora que se perdermos essa taça ainda vamos ter que assistir nossos maiores rivais comemorando na nossa casa
Vai Corinthians!