Natan
O mais difícil de acreditar é não levar um gol com essa nossa grande zaga que temos
em Bate-Papo da Torcida > Acredito na Vitória, mas não na classificação
Em resposta ao tópico:
Pode me negativar, achar que sou menos corinthiano por ser 'REALISTA', aaaiin corinthiano que não acredita até o fim...
Vamos ser realista nosso time não está jogando essa bola toda, se apurando pra ganhar de um time 'quase' amador da Venezuela.
Time do Barcelona é um dos melhores times do Equador 'aiiin Equador nunca ganhou nada', mas sempre bate de frente com as seleções do alto escalão na copa ou eliminatórias. Os caras não são cabeça de bagre.
Como disse acredito na vitória mas não por essa diferença de resultado isso não é ser pessimista é ser realista vou torcer sim, mas sendo muito realista em relação ao resultado que não é só o Corinthians mas qualquer um time em mata mata dificilmente reverte esse resultado.








