Gabriel Anjos
O varmeras já está mal acostumado. Todo jogo difícil eles conseguem uma 'ajuda'.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto acorda e coloca pressão na arbitragem
Em resposta ao tópico:
Tenho certeza que vão escalar o Klaus em algum dos jogos ai é para dar o título para o Palmeiras, essa arbitragem de hoje nem foi o Claus e já ajudaram o Palmeiras imagina se for o Klaus ai já era.