x

Post de H'bert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, se você não acha que Gil jogou bem pelo Corinthians e está o questionando por conta de um chilique dele por outro clube, você precisa se tratar.

Entenda que hoje Gil defende outro clube e está no último ano como profissional, então acho que ele meteu o louco.

Mas te entendo que senti uma vergonha alheia, mas não podemos questionar a história dele aqui por conta desse ' infeliz chilique'

em Bate-Papo da Torcida > A diferença na postura de Gil em 3 imagens

Em resposta ao tópico:

Não sou de ficar falando de jogador que já saiu, mas em alguns casos acho que vale a pena, sobretudo quando se trata de um que, querendo ou não, teve sua história e títulos aqui, e por isso resolvi escrever esse tópico

Não sei quantos se lembram desse derby aí, mas eu me lembro bem. O Corinthians foi MUITO prejudicado pela arbitragem. Pênalti inexistente que O PRÓPRIO GIL 'cometeu', e o Zé Rafael fez 300 faltas pra cartão amarelo, tendo recebido em apenas uma delas. Ou seja, um pênalti a menos e um jogador a menos, fatores que poderiam ser determinantes para o resultado do jogo ser diferente.

Como podem ver, Gil jogou, cometeu o 'pênalti' e ainda tomou cartão.

Como também podem ver, o árbitro desse derby foi o mesmo do jogo de ontem, em que Gil quis pagar de machão cima dele.

A pergunta é: pq nunca foi macho assim quando era o Corinthians sendo prejudicado, Gil? Peguei esse jogo de exemplo por ser o mesmo árbitro e por ele ter estado presente, mas posso citar inúmeros outros (final da Copa do Brasil de 2022 e semi de 2023, só pra citar os mais rápidos).

Gil sempre disse que foi muito profissional e sempre se dedicou ao máximo ao Corinthians. O questionamento é simples: no seu clube atual, Gil se dedica ao máximo 2x? Ou será que sua dedicação ao Corinthians não era tão grande assim? Uma pergunta simples mesmo

Responder ao post do H'bert

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos Marques

Marcos 1.083 posts

@marcos-marques3 em 12/03/2025 às 14:58

Concordo. O ser humano é sempre vítima de idiossincrasias e de crises pessoais neste mistério que é viver e ser feliz. Neste caso ele era feliz e não sabia!

Foto do perfil de Nicolas

Nicolas 72 posts

@nicolas10 em 11/03/2025 às 18:59

A forma que tu diz o Gil parece o Beckenbauer ou um Sérgio Ramos, que força vocês fazem pra passar vergonha... Um jogador com 2 anos *bons* e 7 ruins defendendo o clube é ídolo master e não pode questionar história KKKKKKKKK

Foto do perfil de Eladio

Eladio 88 posts

@eladio.vitor.mendes. em 11/03/2025 às 01:36

Acredito muito que a história do Gil no Corinthians é fantástica...ganhou quase todos os títulos dele no Timão...mas essa postura ridícula, questionando fatos do jogo do Mirassol, que não tem nada a ver com ele, foi tosca e medíocre. Acho que ele não tinha visto ainda o replay da tentativa de assassinato ao Yuri...defender o cavalo chamado Zé Ivaldo da maneira veemente como ele fez, só pode representar isso, ou ele tá precisando se internar no manicômio...pobre Gil.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 37 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Destruíram a copa

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por Victor Hugo

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 4 minutos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Santos Fernandes

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Última resposta há 5 minutos por Morães surfista

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Bruno

    8respostas

    acessar o tópico