Marcelo Santos Apoiador
Sei...mas tem que se agarrar em alguma coisa para acreditar...senaosic, nem entra em campo
em Bate-Papo da Torcida > Quarta é Guerra
Em citação ao post:
Barcelona reserva com 1 a menos o jogo todo, não é parametro
Até porque o del valle é um time guerreiro, o nosso é apático