Gabriel Silva
Calma!
Sidclay 2018 era nível Roberto Carlos no Real Madrid. Uma pena não ter permanecido e ter voltado tão gordo.
em Bate-Papo da Torcida > Angileri é o melhor desde Arana?
Em resposta ao tópico:
Última vez que vi um lateral esquerdo que prestasse aqui foi o Arana, agora o que vi desse angileri nos primeiros jogos é o primeiro que pratica o esporte futebol desde então, jogador bão!
