x
Fórum do Corinthians

Memphis Depay foi o Destaque Sofascore de Corinthians 2x1 Santos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 11º

Ana 11.486 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2025 às 20:54
Por Ana Paula Araújo Verificado (@anapaulaaraujo)

Fala, Fiel!

Memphis Depay foi o Destaque Sofascore de Corinthians 2-1 Santos!

🅰 1 assistência
🧠 1 grande chance criada
🔑 3 passes decisivos (1º do jogo!)
💨 4/6 dribles certos (1º do jogo!)
↪️ 3/4 cruzamentos certos (1º do jogo!)
💪 9/14 duelos ganhos (2º do jogo!)
💯 Nota Sofascore 7.9

Concordam? Ou ele tá deixando a desejar?

Comente aí!

Vai, Corinthians!

Chora, Santos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 09/03/2025 às 20:59

Isso não vale de nada!

O que vale é a opinião dos torcedores que assistem o jogo enquanto ficam no Instagram e tiktok

Foto do perfil de Edson Luiz Dos Santos Conte

Edson 133 posts

@edson.luiz.dos.santo em 09/03/2025 às 20:57

E tem? Torcedor? Que vem dizer que o cara não joga nada! Por favor né?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabricio

Fabricio 48 posts

@fabricio3 em 11/03/2025 às 22:58

E isso que ele precisa fazer, aparecer mais em jogos decisivos, tomará que quarta faça um bom jogo e saímos com um resultado positivo e com a classificação

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 11/03/2025 às 15:01

Se não esta conseguindo marcar gols, pelo menos esta dando assistências.

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.084º

Luiz 3.358 posts

@luiz.fernando.balest em 11/03/2025 às 13:03

Valeu Memphys!

Foto do perfil de Charles Willians Dos Santos Mendonça

Ranking: 3.942º

Charles 883 posts

@charleswillians em 11/03/2025 às 11:33

Problema de alguns torcedores é que querem que ele saia driblando todo jogo, faça jogadas plásticas, faça golaços e etc. Porém o Memphis é o jogador que sempre vai acertar um gol ou uma assistência e não vai ficar se matando de correr, existe jogadores para isso, os famosos 'carregadores de piano', olhando friamente os números dele são muito bons, podem melhor? Claro que pode, ao meu ver o time do Corinthians deveria se organizar melhor taticamente em função do nosso trio de ataque, para que eles decidam os jogos.

Olhem para o Gabigordo lá no Cruzeiro, ganha quase a mesma coisa que o Memphis e não é metade do jogador que o Memphis está sendo para o Corinthians ou preferiam o Gabriel aqui?

Publicidade

Foto do perfil de Roberto S Medina Filho

Ranking: 6.470º

Roberto 443 posts

@roberto-medina1 em 11/03/2025 às 11:18

Mídia e moda demais, não é que ele seja qualquer um, porque ele é um craque, porém, o rendimento dele caiu ultimamente e quem deveria ser o destaque real, é o José Martinez que desestabilizou os manjubinhas, além de Garro e o André Carrillo que foram melhores que o Memphis na partida.

Foto do perfil de Eduardo Pereira

Eduardo 16 posts

@eduardo.pereira7 em 11/03/2025 às 10:50

Ainda há que diga que o cara tá 'muito mal'.

Entre os atuantes no Brasil, tá é acima da média.

Só que as vezes da raiva pq a gente ache que ele poderia correr mais kkk

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 328º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 11/03/2025 às 07:39

Memphis Depay tem que jogar bola coisa que em 2025 ele ainda não fez a realidade é que até o momento em 2025 não tá jogando nada.

Foto do perfil de Saulo B De Oliveira

Saulo 32 posts

@saulo.b.oliveira em 11/03/2025 às 04:33

Concordo, o cara é diferenciado! Muito dá hora que ele esteja jogando no Timão