Marcos Oliveira
Ai é que tá, contra o Barcelona de Guayaquil a bola já nem estava na pequena área 3 o Mateusinho estava na bola... Complicado mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Bola na pequena área e do...
Em citação ao post:
Dá outra vez que saiu, caçou borboleta e tomamos gol.
Aí quando não sai, a gente toma gol igual.
Tá difícil. Escanteio adversário é meio gol.