Olavinho
Eu também estou confiante, apesar de ser muito difícil
em Bate-Papo da Torcida > Uma missão quase impossível
Em citação ao post:
O pior que eu estou me iludindo achando que ainda tem jogo hein.. Espero estar certo, devolver o placar e passar nos penals