Jhonatan Pereira
Que o Garro é o melhor jogador do time, talvez o melhor jogador em atividade no Brasil, isso sem sombra de dúvidas, mas quando a gente mais precisou dele, ele sumiu em campo, estou falando do ano passado contra o Varmengo e contra o Racing, que ele não jogou absolutamente nada, simplesmente desapareceu de campo.
É nos momentos decisivos que se constrói idolatria...
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora do Garro mostrar que é craque
