Marcelo Dias
O Histórico do Corinthians em Libertadores é uma vergonha, credo.
e 2025, pode colocar pré-libertadores. É impossível esse time fraco e sem alma reverter o placar.
O Memphis vai sair com o parça dele Neymar e postar no Instagram, Yuri vai perder gol e sair rindo (afinal, é mais de 1 milhão na conta todo mês, tem que rir mesmo)
em Bate-Papo da Torcida > Histórico de Libertadores - Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um clube prestes a completar 115 anos de existência, disputou apenas 18 vezes o torneio, segue o histórico.
As participações do Corinthians na Libertadores da América:
1977 - Fase de grupos
1991 - Oitavas de final
1996 - Quartas de final
1999 - Quartas de final
2000 - Semifinal
2003 - Oitavas de final
2006 - Oitavas de final
2010 - Oitavas de final
2011 - Pré-Libertadores
2012 - Campeão
2013 - Oitavas de final
2015 - Oitavas de final
2016 - Oitavas de final
2018 - Oitavas de final
2020 - Pré-Libertadores
2022 - Quartas de final
2023 - Fase de grupos
2025 -?