x
Fórum do Corinthians

Tem galera pedindo Rogério Ceni é Luxemburgo caso Ramón Caia

Foto do perfil de marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.803 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2025 às 13:41
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Bizarro esse fórum kakakakakkakakaka

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 07/03/2025 às 13:52

Primeira vez que vejo Luxemburgo nesse fórum é no teu tópico. Posso ter perdido algo mas...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 07/03/2025 às 14:55

O ceni indicou jogadores, tem verba do grupo City, nunca que ele vai trocar de clube agora, manda o luxa argentino embora e contrata o original? Kkkkk

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.580 posts

@jefferson.bertoncell em 07/03/2025 às 14:48

Onde viu isso? Eu não vi ninguém postando, pelo menos até agora.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 866º

Zebedeus 4.071 posts

@zebedeus em 07/03/2025 às 13:56

Tem de ser Carille. Ele tem unfinished business aqui.

Foto do perfil de Tchoca

Ranking: 1.961º

Tchoca 1.924 posts

@leonardo-filadelpho em 07/03/2025 às 13:44

São os melhores