Garoto Enxaqueca
Penso igual.
E na Libertadores já demonstrou que não vai longe.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo é obrigação ganhar
Em resposta ao tópico:
O investimento que fizeram, esse elenco tem que chegar na final. Ganhar ou perder uma final é consequência.
Mas pelo investimento temos que chegar no mínimo final do Paulista, semi Copa do Brasil e quarto do brasileirão.
Libertadores mesmo se passar infelizmente não chegamos nem nas quartas.
Agora se for pra sula. Aí tem que bater final também
